Ouvidoria

Ouvidoria

A ouvidoria do Grupo Base foi criada para que seus clientes, colaboradores, fornecedores e todas as demais pessoas que possuem uma relação conosco possam se manifestar diretamente com a diretoria do grupo. Através deste canal você pode nos falar tudo o que julgar relevante, desde sugestões de melhorias até denúncias. Esta comunicação pode ser anônima ou não, é você quem escolhe.

Sua contribuição nos ajudará a melhorar nossos produtos, serviços e processos, identificar possíveis erros, abusos, desvios e omissões, tanto da empresa quanto das pessoas relacionadas a ela. Dessa forma, você estará participando das mudanças e decisões da empresa, ajudando-a a manter a transparência, a honestidade e a imparcialidade.

Este recurso não tem caráter jurídico, ele é usado somente para recebermos as manifestações e assim analisarmos as possíveis melhorias.

Como Funciona

Analisamos todas as informações enviadas pelo site da ouvidoria;

Investigamos a veracidade das informações e como resolver a solicitação;

Agimos para alcançar as melhorias esperadas;

Entramos em contato com o solicitante, caso a mensagem não seja anônima.

Atenção A ouvidoria é um canal de comunicação exclusivo para esclarecimentos, sugestões e denúnicas.
Use com responsabilidade. Para outras informações, cadastro, currículos, etc., utilize o canal contato.